Construa sua lista de clientes

Existem várias maneiras de se construir uma excelente lista de clientes com e-mails, para envio de campanhas de email marketing.

A única não aconselhável é através dos CDs vendidos com milhões de e-mails. O uso destas listas é um verdadeiro erro e joga contra a sua marca.

Mas se sua empresa já possui uma lista de clientes e seus e-mails (bem como diversas informações sobre o perfil, tais como Nome, Sexo, Idade, Região, entre outras), usando o iBNS – EMail Marketing você pode importar toda esta base de informações para a ferramenta de gestão de envio de email marketing.

Quando você importa sua lista de clientes para o software iBNS, a ferramenta filtra os emails cadastrados, apontando e separando aqueles que estão errados.

Outra forma de construir uma lista de clientes, é colocando um formulário de cadastro que você pode gerar através do iBNS e publicando em seu site. Assim, toda pessoa que quiser se relacionar com sua empresa através de emails, preencherá o formulário e entrará automaticamente em sua lista de clientes.

Ainda existe a possibilidade de alugar uma lista de clientes de empresas especializadas (o iBNS não faz esse serviço). Desta forma, a empresa contratada envia uma campanha da sua empresa, recomendando sua empresa com link no email para seu site. As pessoas que clicarem neste link e visitarem seu site, poderão se cadastrar (como citado no parágrafo anterior) e passar a fazer parte de sua lista de clientes.

Use mensagens relevantes >>