Nossa Política de Privacidade

A Política de Privacidade da Equipe iBNS é parte do Contrato iBNS002/2016, também disponível integralmente na versão PDF no link http://www.ibns.com.br/politicas/termostermos-de-uso-e-politicas-iBNS.pdf

Para esclarecimentos e definições necessárias para o entendimento deste documento recomenda-se a leitura do arquivo Termos de Uso disponibilizado diretamente online no hyperlink www.ibns.com.br/termos-de-uso.

Esta política se aplica a Equipe iBNS e aos CONTRATANTES do SERVIÇO. Os dados do CONTRATANTE serão utilizados única e exclusivamente pela Equipe iBNS, não sendo repassado a empresas parceiras.

A Equipe iBNS se compromete a não vender, compartilhar ou transferir as informações coletadas das Mensagens sem a autorização do CONTRANTANTE.

O CONTRANTANTE autoriza a Equipe iBNS a utilizar informações de resultados em apresentações ou propagandas do Software iBNS desde que a utilização seja feita de forma genérica, não identificando de forma específica o CONTRATANTE.

Assinantes de campanhas de marketing e contatos do CONTRATANTE

Os dados de assinantes de campanhas de marketing e contatos coletados ou recebidos por nosso Software disponibilizados a este por meio do CONTRATANTE são de propriedade exclusiva do CONTRATANTE, não sendo utilizado em hipótese alguma para envio de campanhas que não sejam do mesmo.

Campanhas enviadas

A Equipe iBNS, desenvolvedora e proprietária do Software iBNS recebe automaticamente uma cópia de todas as campanhas enviadas através do Sistema. Este é uma regra de segurança já que é verificado o conteúdo e a política Anti-Spam de cada campanha. Tais cópias não serão contabilizadas para a base de cálculo de cobrança.

E-mails de retorno

Todos as mensagens recebidas por nosso Sistema como resposta de uma mensagem do CONTRATANTE são coletadas, podendo ser contabilizada por nosso Sistema e opcionalmente redirecionada automaticamente para um E-MAIL próprio do CONTRATANTE o qual é informado através do Software iBNS no momento do cadastro da Conta de Cliente do Sistema, podendo este E-MAIL ser alterado diretamente na tela de manutenção das Configurações da Conta de Cliente do Sistema.

Estes e-mails de retorno são apagados automaticamente mas podem por ventura acabarem sendo lidos pela Equipe iBNS.