Use mensagens relevantes

Se você não tem uma fazenda nem é empresário do agronegócio e uma empresa entra em contato vendendo tratores, será que conseguirá convencê-lo a comprar um? Acreditamos que não. Isso se aplica as estratégias de email marketing.

Com o iBNS – Email Marketing você pode criar quantos campos (atributos) de perfil de clientes forem necessários.

Mensagem relevante vende mais. Por exemplo, se sua empresa vende perfumes, você pode criar um campo “Que tipo de perfume você gosta?”, com as respostas “Suave” e “Forte”. Após isso, solicita que seu cliente informe a melhor opção e numa próxima vez, você mandará promoções de perfumes “suaves” para aqueles que realmente gostam deste tipo, aumentando sensivelmente o resultado desta campanha. Isso é relevância.

Com os campos (atributos) criados por você, pode construir as segmentações necessárias para o melhor aproveitamento de suas campanhas, por exemplo: Homens, Acima de 25 anos, Gostam de Perfume Suave, Moradores de São Paulo, e disparar campanhas somente para este público.

Com campanhas relevantes, seus clientes terão mais confiança em sua marca, sabendo que a empresa enviará exatamente o que ele deseja e precisa, aumentando o índice de satisfação e o iBNS – Email Marketing está pronto para ajudá–lo no sucesso de suas vendas!

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